O LIVRO DO CORVO
MATT WHITBY
P H O T O G R A P H Y
PORTRAITS

No Livro do Corvo estão seus conhecimentos, o fruto de suas experiências, o gralhar daquilo que foi testemunhado por seus olhos em suas idas e vindas ao Infinito e ao âmago dos seres.
Ele está dividido em dois tomos: O Conhecimento Ancestral, que fala sobre o mundo e seus mundos, sobre o Universo e os seres, sobre o que o Corvo testemunhou desde o Princípio, e as Mensagens do Corvo, que falam sobre a jornada da existência humana, da consciência, da vida em si; são como pistas ou conselhos.
Nem todo o seu conhecimento estará nos livros, algumas vezes é necessário voar com o Corvo ou permitir que ele conduza nossos olhos fechados pelas paisagens desconhecidas que desbrava. Mas abrir o livro pode ser um primeiro passo para esse vôo de conhecimento e reconhecimento.
Não há nenhum ocultismo, não há nada secreto no Livro do Corvo - o Corvo é barulhento, não sabe guardar segredos... Segredos são para Linces e Corujas! Entre no Espírito do Corvo, convide-o, convide-se a ele! Deixe-o abrir as asas e mostrar caminhos antes nunca sonhados, onde se pode ver no escuro pelos olhos do coração; caminhos para o futuro, onde se esconde o desconhecido, para o passado, onde se esconde a memória, e para o interior, onde se esconde a essência.
"Dirige tuas preces ao Corvo.
O Corvo que é,
O Corvo que foi,
O Corvo que sempre será.
Dirige tuas preces ao Corvo.
Corvo, traga sorte!"
(Koyukon, Ravensong)