top of page

CORVO NEGRO - Lara Félix

 

Corvo Negro é um nome vindo do Mundo dos Sonhos, o nome pelo qual muitos me chamam no lugar do Sonhar.

Depois de vários anos trabalhando com o Espírito do Corvo como um dos meus guias e aliados, vim a descobrir que o Corvo estava na minha Roda de Medicina, no lugar do Mestre, de onde vem o Conhecimento Silencioso e a Sabedoria Essencial. Um grande presente! Foi assim que compreendi a extrema sensibilidade intuitiva da minha avó curandeira, que me introduziu no caminho da Cura e do Xamanismo sem jamais citar estas palavras, desde quando muito pequena ao me contar suas histórias mágicas - histórias sem começo, meio ou fim, cuja única finalidade era descrever símbolos, arquétipos, medicinas, e deixar seu significado oculto falar ao coração e à Atenção Sonhadora. Ela me levou sutilmente ao encontro da Magia e do Saber Ancestral, fazendo por onde surgir meu interesse para que eu procurasse por mim mesma a explicação de que precisasse para dar um nome ao caminho que ela me abria.

Tive outras opções de caminho - o Kardecismo era a religião materna, e com sua ciência e lógica (características dos ensinamentos da minha mãe) me trouxe a curiosidade sobre as ciências e o extrafísico e a fé num Universo além do visível e, através de 17 anos de aulas intensivas com meu padrasto, técnicas como Projeciologia, Cromoterapia e Apometria.

Muitas tradições surgiram em meu caminho (Bruxaria Natural, Rosacruz, Gnose, e uma longa lista), muitos mestres e guias, visíveis e invisíveis, muitos grupos, muitas linhagens de conhecimento e muitas experiências. Veio a Massagem, a Reflexologia, a Visualização Criativa. Veio novamente e para ficar o Xamanismo, e depois o Ecoturismo. Veio a vivência na mata.

Desenvolvendo tudo isso, vivendo tudo isso e sempre buscando mais, permaneço em minha caminhada rumo à Integridade do Ser, partilhando experiências vividas de inúmeras formas e conhecimentos recebidos de inúmeras fontes ao longo desta Jornada.

 

É com grande alegria e gratidão que venho partilhar e deixar minha contribuição. Mais do que a contribuição do conhecimento ou da experiência, a contribuição da minha Medicina Essencial, meu Som, motivo pelo qual existo, por onde quer que passe.

 

 

bottom of page